Orientações topo da Carlos Eduardo Veiga

PE: Assim sendo, nós vos suplicamos: santificai pelo Espírito Santo as oferendas de que vos apresentamos de modo a serem consagradas, a fim de que se tornem o Corpo † e este Sangue do Jesus Cristo, vosso Filho e Senhor nosso, de que nos mandou celebrar este misté especialmenterio.

Escusam-se muitos por não poderem ser caridosos, alegando precariedade do bens, saiba como se a caridade se reduzisse a lançar de comer aos famintos, lançar do beber aos sedentos, vestir ESTES nus e proporcionar um teto aos desabrigados.

Mandastes vosso filho querido de modo a viver no meio de nós. Jesus veio de modo a nos salvar: curou os doentes, perdoou os pecadores. Mostrou a todos o vosso amor, ó Pai; acolheu e abençoou as crianças.

Em muitas ocasiões, o espinho é a defesa da rosa, tais como a provação é a defesa da paz na vida íntima.

PE: Esperamos entrar na vida eterna usando a virgem, mãe de Deus e da Igreja, ESTES apóstolos e todos ESTES santos, qual na vida souberam amar Cristo e seus irmãESTES.

Esta mensagem é a respeito do absoluto poder da presença de Deus – e de tais como podemos nos apropriar deste poder!

Humildemente, eu coloco diante da Tua misericórdia, esta prece e ESTES meus pensamentos em favor do …(nome do falecido), pedindo que estendas A cerca de ele a Tua paz, neste momento em que pode estar confuso diante da transiçãeste que faz da vida física para a vida espiritual.

Deixa que a compaixãeste te aclare ESTES olhos e lubrifique os ouvidos, a fim por de que possas ver e escutar em louvor do bem. (Emmanuel – Chico Xavier, do livro: ALMA E CORAÇÃEste)

Cessa a mágoa que te agride. Pelo momento por derrota… A caridade dos Cé especialmenteus é fonte de que nãeste encontre mais se esgota. (Auta de Souza)

Este momento convidamos você a conhecer a história do santo qual é lembrado tais como o precursor do Jesus Cristo, considerado o último usar este link e maior Destes profetas. Venha descobrir quem foi São Joãeste Batista:

O seu quarto em secreto Pode vir a estar em qualquer lugar – embaixo do chuveiro, pelo ônibus ao ir para este seu emprego, enquanto aguarda para ser substituído no seu manejorefregatráfego.

Do exatamente modo, anônimo ao fim da ceia, ele, tomando o cálice em suas mãESTES, deu graças novamente e o entregou a seus discípulos, dizendo:

PE: Bem obrigado porque nos criastes, ó Deus. Queremos natural uns aos outros, viveremos pelo vosso amor. Vós nos dais a Colossal alegria do encontrar nossos amigos e conversar usando eles. Podemos Assim sendo repartir usando ESTES outros as coisas bonitas qual temos e as dificuldades de que passamos.

Dai-nos a caridade pura; dai-nos a fé e a razão; dai-nos a simplicidade que fará do nossas almas, o espelho onde deve refletir a Vossa Santa e Misericordiosa imagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *